terça-feira, 31 de março de 2009

Choque de Ordem na PMERJ


Como a prefeitura do Rio de Janeiro está fazendo com a ilegalidade, os nobres deputados e o nosso governador, deveriam fazer o mesmo na PMERJ, CHOQUE DE ORDEM JÁ, estou indignado de ver tantos Impostos que nós cariocas pagamos, IPTU, IPVA, etc, enquanto nossos comandantes fazen o que querem com a nossa POLÍCIA, uns recebem auxílio-moradia e moram em casa paga pelo Estado, outros ganham presentes caríssimos, outros mandam prender quem está expressando a verdade.

Quando fiz a prova para ingressar na PM, pensei em honrar a minha farda, mas uma andorinha só não faz verão, mas continuo fazendo a minha parte.

Falaram de 4% de aumento de salário, etc, etc, etc, e até hoje continuo recebendo muito pouco pelo perigo que passo. Sei também que nos últimos dias, temos errado muito, tirado a vida de muitos inocentes, mas tudo fruto de um Comando que só visa o Oficialato.

Temos grande exemplos de negligências:

1 - As pistolas Taurus .40 adquiridas pelos nossos PM's, continuam num Quartel do Exército em Niterói, esperando o quê??? Os nobres Oficiais da PM, têm as suas .40 (PT100) acauteladas dos Batalhões, não precisam desembolsarem R$ 2.400,00;

2 - Continuamos (praças) comprando nossas fardas;

3 - Continuamos pagando nossas passagens de ônibus;

4 - Continuamos tirando serviços Extras em nossas folgas, ficando assim longe da família; etc

Estamos as vésperas de completar 200 anos da PMERJ, será que viverei para contar as vitórias para meus netos, ou continuarei na fila do CEMITÉRIO.

2 comentários:

  1. Valeu amigo, gosto muito do seu blog, espero novas matérias

    ResponderExcluir
  2. HOJE DURNATE ATO DO PSOL NA CINELÂNDIA HOUVE PANFLETAGEM SOBRE:


    CORRUPÇÃO NA PMERJ!
    Desde que foi morar em uma casa de propriedade do governo do Estado, na Tijuca, Zona Norte do Rio, há pelo menos cinco anos, o chefe do Estado-Maior da PM, o Coronel Antonio Carlos Suarez DAVI, recebeu indevidamente o benefício de AUXÍLIO MORADIA NO VALOR DE R$ 943,13.
    Ele deveria ter deixado de receber o benefício como determina a lei 658, de 5 de abril de 1983: "Quando o policial ou bombeiro ocupar imóvel próprio estadual ou arrendado pelo poder público, o quantitativo correspondente à indenização de auxílio de moradia será sacado e recolhido pela corporação para atender despesas de conservação, condomínio e outras análogas", diz trecho da legislação. No entanto, um provável erro na seção de pagamentos da PM não suspendeu o benefício e o oficial não comunicou que continuava a receber a quantia, como era de sua obrigação fazer.

    Outros dois oficiais que também receberam o benefício mesmo morando em casas da corporação são eles: o tenente-coronel Danilo Nascimento da Silva, lotado no Centro de Suprimento de Material, e o tenente-coronel Manoel, que está inativo. Ambos estão cedidos à Secretaria de Administração Penitenciária.
    NÃO BASTA CORTAR O BENEFÍCIO, TODOS DEVEM SER PUNIDOS EXEMPLARMENTE!
    - O DINHEIRO DEVE SER DEVOLVIDO AOS COFRES PÚBLICOS.
    - EXIGIMOS A EXONERAÇÃO DOS OFICIAIS.

    NÃO TEMOS NADA PARA COMEMORAR NOS 200 ANOS DA PMERJ

    ResponderExcluir