quarta-feira, 25 de março de 2009

Policial Civil coloca Coronel PM em seu lugar


Comentário de um leitor em BLOG, depois da operação na Ladeira dos Tabajaras

"Pior ficou com a reação de um dos inspetores da Polícia Civil, que virou-se para o coronel e detonou: "O senhor pega as armas, os mortos e enfia no...", disse, para perplexidade e os risos dos muitos policiais, civis e militares, que assistiam à cena.
Almeida se revoltou quando o agente deu as costas, mandou que ele voltasse. E não é que o agente voltou: "Tá pensando que eu sou teu soldadinho? Vai tomar ...", disparou de novo, antes de ir embora de vez. O coronel, claro, apresentou todo o material somente com o símbolo do 19º BPM."

"INSPETOR ALMEIDA DA 20ºDP. VOCÊ SEM QUERER, FEZ O QUER MUITOS PMs, QUERIAM FAZER, MAIS INFELIZMENTE O REGULAMENTO NÃO DEIXA. PARABÉNS."

Aposto que esse policial civil não falaria assim com seu delegado e sabem porque? O delegado trata seus homens como policiais e não como lixo. Parabéns novamente ao charlie que colocou o todo poderoso coronel do 19º BPM em seu devido lugar! Use o regulamento nele coronel...Rsrsrsrsrsrsrsrs!

Um comentário:

  1. no 22 cel mario sergio cmt geral,tem um ladrao este se chama major botelho da p3,tome providencias, ja que o senhor e honesto.

    ResponderExcluir