sábado, 21 de março de 2009

Nova frota Papa Charlie


A Polícia Civil está distribuindo os novos carros que foram comprados pela Secretaria de Segurança Pública no começo do ano. São 100 carros do tipo Renault Sandero. O problema é que eles estão sem o rádio instalado para a comunicação da viatura com o Centro de Comunicação e Operações Policiais (Cecopol). Os agentes estão reclamando que, sem o rádio, vão ficar ilhados nas ruas caso precisem de ajuda.
Segundo o diretor do Departamento de Polícia da Capital (DPC), o delegado Ronaldo Oliveira, os rádios serão instalados em breve. O delegado disse também que, para não ficarem sozinhos, os policiais podem levar os rádios móveis que já foram distribuídos para as delegacias.
Ao todo são 135 novos carros que custaram R$ 6 milhões aos cofres públicos. São 35 furgões para o transporte de presos e 100 carros para o transporte de agentes

Um comentário:

  1. Como é que é a história ? Viatura Policial sem rádio comunicador ? E quando "a chapa esquentar" e os PC's que estiverem numa VTR destas daí se virem trocando tiros com vagabundos o que eles farão prá pedir reforços ? No grito ? Por Celular ? Cadê o MPERJ prá agir ? Já tá passando da hora. Ah, e a PEC 300 que não sai ?

    ResponderExcluir