terça-feira, 24 de março de 2009

Beltrame apoia a atuação da PM em Copacabana







O secretário estadual de Segurança Pública, José Mariano Beltrame, avaliou como muito bom o desempenho da polícia do Rio para acabar com a guerra do tráfico na Ladeira dos Tabajaras, em Copacabana. Na segunda-feira, o cerco policial a traficantes da Rocinha que tentaram invadir no sábado a Ladeira dos Tabajaras espalhou pânico por cinco bairros do Rio e terminou com 12 presos e pelo menos cinco mortos . Em entrevista à Rádio CBN, no entanto, o secretário afirmou que por falta de profissionais formados não tem como realizar uma ação permanente na Ladeira dos Tabajaras, assim como ocorreu no Dona Marta, em Botafogo.
O secretário disse ainda que as favelas da Zona Sul são muito visadas por causa do seu poder econômico. Sobre a possibilidade de contar com a ajuda das Forças Armadas para ajudar nas fronteiras, ele disse que não é contrário. Segundo ele, a polícia faz um ótimo trabalho na fronteira, mas tem suas limitações.

Um comentário:

  1. Deveríamos voltar ao Velho Testamento, onde era Olho por olho, dente por dente...

    Infelizmente nos dias de hoje, com todo esse problema social, posso afirmar que o final dos tempos está prestes a chegar.

    E ainda há aqueles que defendem a reencarnação... ora bolas, com o mundo capegando desse jeito, onde está a melhoria disso tudo ?? As pessoas morrem e deveríam reencarnar e voltar melhores... hehehe!! tudo balela !!

    Existe só um DEUS !!! Jesus Cristo !!!

    Se não se curvarem à Ele... estarão nas mãos do capeta !!!!!

    ResponderExcluir