O secretário estadual de Segurança Pública, José Mariano Beltrame, avaliou como muito bom o desempenho da polícia do Rio para acabar com a guerra do tráfico na Ladeira dos Tabajaras, em Copacabana. Na segunda-feira, o cerco policial a traficantes da Rocinha que tentaram invadir no sábado a Ladeira dos Tabajaras espalhou pânico por cinco bairros do Rio e terminou com 12 presos e pelo menos cinco mortos . Em entrevista à Rádio CBN, no entanto, o secretário afirmou que por falta de profissionais formados não tem como realizar uma ação permanente na Ladeira dos Tabajaras, assim como ocorreu no Dona Marta, em Botafogo.
O secretário disse ainda que as favelas da Zona Sul são muito visadas por causa do seu poder econômico. Sobre a possibilidade de contar com a ajuda das Forças Armadas para ajudar nas fronteiras, ele disse que não é contrário. Segundo ele, a polícia faz um ótimo trabalho na fronteira, mas tem suas limitações.
Deveríamos voltar ao Velho Testamento, onde era Olho por olho, dente por dente...
ResponderExcluirInfelizmente nos dias de hoje, com todo esse problema social, posso afirmar que o final dos tempos está prestes a chegar.
E ainda há aqueles que defendem a reencarnação... ora bolas, com o mundo capegando desse jeito, onde está a melhoria disso tudo ?? As pessoas morrem e deveríam reencarnar e voltar melhores... hehehe!! tudo balela !!
Existe só um DEUS !!! Jesus Cristo !!!
Se não se curvarem à Ele... estarão nas mãos do capeta !!!!!