sexta-feira, 27 de março de 2009

Férias???


Retirado do Blog Insegurança Publica no RJ

A falta de efetivo nos batalhões, vem tirando os coronéis do sério e a ordem do dia é improvisar! Adivinha para quem é que sobra? O praça é claro!Cabina só com um policial (isso não é novidade), pamesp escolar, só um policial, uma viatura, cobre dois ou mais setores,as escalas cada vez mais massacrantes e a novidade agora são as férias! Só pode tirar 15 dias, o restante é averbado como tempo de serviço!Pera aí! Mais isto não é direito do praça?Não é ele quem decide como vai tirar suas férias?O comandante pode dar DRD para este policial caso ele não volte destes míseros 15 dias ao qual foi obrigado?Senhores Coronéis, já não basta comerem o boi com chifre e tudo (o que espero estar com os dias contados), ainda querem tirar o direito do praça de cumprir com dignidade as suas tão esperadas férias?L.E. então ... vichiii nem se fala só em sonho.A minha esperança são os policiais que retornaram com o fim do rancho!Só quero ver qual vai ser a desculpa......

Meu comentário é: Será que todos os oficiais também irão tirar apenas 15 dias, mudando de assunto, ontem estava eu de serviço, e ao ir ao gostoso rancho da PMERJ, fui me servir e me deparei com a galinha, que estava afogada no óleo, meus nobres deputados, não estou cobrando agilidade, só não aguento trabalhar com fome.

Um comentário:

  1. Gostaria de saber???quando irão pagar as férias do mês de março pois após 10 anos me programei para viajar e não pude e até a presente data nem uma satisfação para conosco,alõ cmt geral,alõ cabral!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir