Como a prefeitura do Rio de Janeiro está fazendo com a ilegalidade, os nobres deputados e o nosso governador, deveriam fazer o mesmo na PMERJ, CHOQUE DE ORDEM JÁ, estou indignado de ver tantos Impostos que nós cariocas pagamos, IPTU, IPVA, etc, enquanto nossos comandantes fazen o que querem com a nossa POLÍCIA, uns recebem auxílio-moradia e moram em casa paga pelo Estado, outros ganham presentes caríssimos, outros mandam prender quem está expressando a verdade.
Quando fiz a prova para ingressar na PM, pensei em honrar a minha farda, mas uma andorinha só não faz verão, mas continuo fazendo a minha parte.
Falaram de 4% de aumento de salário, etc, etc, etc, e até hoje continuo recebendo muito pouco pelo perigo que passo. Sei também que nos últimos dias, temos errado muito, tirado a vida de muitos inocentes, mas tudo fruto de um Comando que só visa o Oficialato.
Temos grande exemplos de negligências:
1 - As pistolas Taurus .40 adquiridas pelos nossos PM's, continuam num Quartel do Exército em Niterói, esperando o quê??? Os nobres Oficiais da PM, têm as suas .40 (PT100) acauteladas dos Batalhões, não precisam desembolsarem R$ 2.400,00;
2 - Continuamos (praças) comprando nossas fardas;
3 - Continuamos pagando nossas passagens de ônibus;
4 - Continuamos tirando serviços Extras em nossas folgas, ficando assim longe da família; etc
Estamos as vésperas de completar 200 anos da PMERJ, será que viverei para contar as vitórias para meus netos, ou continuarei na fila do CEMITÉRIO.
Valeu amigo, gosto muito do seu blog, espero novas matérias
ResponderExcluirHOJE DURNATE ATO DO PSOL NA CINELÂNDIA HOUVE PANFLETAGEM SOBRE:
ResponderExcluirCORRUPÇÃO NA PMERJ!
Desde que foi morar em uma casa de propriedade do governo do Estado, na Tijuca, Zona Norte do Rio, há pelo menos cinco anos, o chefe do Estado-Maior da PM, o Coronel Antonio Carlos Suarez DAVI, recebeu indevidamente o benefício de AUXÍLIO MORADIA NO VALOR DE R$ 943,13.
Ele deveria ter deixado de receber o benefício como determina a lei 658, de 5 de abril de 1983: "Quando o policial ou bombeiro ocupar imóvel próprio estadual ou arrendado pelo poder público, o quantitativo correspondente à indenização de auxílio de moradia será sacado e recolhido pela corporação para atender despesas de conservação, condomínio e outras análogas", diz trecho da legislação. No entanto, um provável erro na seção de pagamentos da PM não suspendeu o benefício e o oficial não comunicou que continuava a receber a quantia, como era de sua obrigação fazer.
Outros dois oficiais que também receberam o benefício mesmo morando em casas da corporação são eles: o tenente-coronel Danilo Nascimento da Silva, lotado no Centro de Suprimento de Material, e o tenente-coronel Manoel, que está inativo. Ambos estão cedidos à Secretaria de Administração Penitenciária.
NÃO BASTA CORTAR O BENEFÍCIO, TODOS DEVEM SER PUNIDOS EXEMPLARMENTE!
- O DINHEIRO DEVE SER DEVOLVIDO AOS COFRES PÚBLICOS.
- EXIGIMOS A EXONERAÇÃO DOS OFICIAIS.
NÃO TEMOS NADA PARA COMEMORAR NOS 200 ANOS DA PMERJ