Como a prefeitura do Rio de Janeiro está fazendo com a ilegalidade, os nobres deputados e o nosso governador, deveriam fazer o mesmo na PMERJ, CHOQUE DE ORDEM JÁ, estou indignado de ver tantos Impostos que nós cariocas pagamos, IPTU, IPVA, etc, enquanto nossos comandantes fazen o que querem com a nossa POLÍCIA, uns recebem auxílio-moradia e moram em casa paga pelo Estado, outros ganham presentes caríssimos, outros mandam prender quem está expressando a verdade.
Quando fiz a prova para ingressar na PM, pensei em honrar a minha farda, mas uma andorinha só não faz verão, mas continuo fazendo a minha parte.
Falaram de 4% de aumento de salário, etc, etc, etc, e até hoje continuo recebendo muito pouco pelo perigo que passo. Sei também que nos últimos dias, temos errado muito, tirado a vida de muitos inocentes, mas tudo fruto de um Comando que só visa o Oficialato.
Temos grande exemplos de negligências:
1 - As pistolas Taurus .40 adquiridas pelos nossos PM's, continuam num Quartel do Exército em Niterói, esperando o quê??? Os nobres Oficiais da PM, têm as suas .40 (PT100) acauteladas dos Batalhões, não precisam desembolsarem R$ 2.400,00;
2 - Continuamos (praças) comprando nossas fardas;
3 - Continuamos pagando nossas passagens de ônibus;
4 - Continuamos tirando serviços Extras em nossas folgas, ficando assim longe da família; etc
Estamos as vésperas de completar 200 anos da PMERJ, será que viverei para contar as vitórias para meus netos, ou continuarei na fila do CEMITÉRIO.