segunda-feira, 6 de abril de 2009

Encerradas as Inscrições


A Polícia Militar informa que as inscrições do concurso para soldado da PMERJ de 2009 já estão encerradas. Foram inscritas no concurso 43.974 para o preenchimento de 4 mil vagas. Desse total 8.142 são mulheres, que irão concorrer para as 200 vagas destinadas para o sexo feminino.

6 comentários:

  1. NO DIA 13 DE MAIO A PMERJ IRÁ COMPLETAR 200 ANOS!
    VOCÊ PRAÇA TEM ALGUM MOTIVO PARA COMEMORAR?
    ENTÃO VENHA PARTICIPAR DA MARCHA DOS INDIGNADOS!
    DIA 13 DE MAIO ÀS 16:00 HORAS NA CINELÂNDIA
    TRAGA SEUS FAMILIARES E AMIGOS.


    A PRINCESA ISABEL ASSINOU A LEI ÁUREA EM 13 DE MAIO DE 1888, MAS A PMERJ AINDA NÃO ABOLIU A ESCRAVATURA.


    O GRANDE CIRCO SERÁ ARMADO NA CINELÂNDIA DIA 13 DE MAIO AS 16:00 HORAS EM COMEMORAÇÃO AOS 200 ANOS DA PMERJ!

    PRECISAMOS DE MALABARES, ENGOLIDORES DE FACA, ENGOLIDORES DE FOGO, ACROBATAS E ADESTRADORES!

    E OS PALHAÇOS?
    OS PALHAÇOS SOMOS NÓS PRAÇAS DA PMERJ.

    ResponderExcluir
  2. kakaka kikiki

    não consigo parar de rir

    ResponderExcluir
  3. O parecer da PEC 300/08 foi aprovado no dia 07/04 por UNÂNIMIDADE pela principal comissão, a CCJC(Comissão de Constituição,Justiça e de Cidadania), isso significa que o mais díficil tenha passado, pois o projeto não foi considerado inconstitucional. Agora resta passar pela Comissão Especial, onde continuará sendo discutido e onde se debaterá a origem dos recursos.

    Os Policiais Civis tentaram pegar carona na PEC 300, conseguindo no mesmo dia 07, apensar a PEC 340/09 , de autoria do Deputado Federal Marcelo Ortiz(PV-SP), que estabelece a equiparação das polícias civis do Brasil com os agentes da polícia federal.

    Enquanto que a PEC 300, prevê um piso mínimo para as PMs e Corpos de Bombeiros Militares, os Policiais Civis,através da PEC 340/09, aproveitando a Mobilização Nacional dos PMs e BMs, tentaram fazer sua PEC tramitar junto no mesmo dia da aprovação da nossa PEC na CCJC, porém como seu texto não se trata de piso mínimo, mas EQUIPARAÇÃO, constata-se uma Inconstitucionalidade, tendo sido desapensada no dia seguinte(08/04), para nossa sorte, deixando assim de prejudicar a tramitação da nossa PEC 300/08.

    ResponderExcluir
  4. Que DEUS abençoe a PMERJ.

    ResponderExcluir
  5. Que no dia 13 de Maio, sejamos contemplados com recomhecimentos capazes de estimular a tropa, para que tenhamos um futuro profissional promissor.
    Porque, se não! Nada mudará.

    ResponderExcluir